19 de janeiro de 2019 às 16:47
Escolha seu idioma:
CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E RECEBA NOVIDADES

Grupo faz manifestação na Avenida Suburbana após três ficarem feridos


Publicado em: 04/01/2019 11:38
Por:


Um grupo de pessoas fez uma manifestação na Avenida Afrânio Peixoto, conhecida como Suburbana, no início da manhã desta sexta-feira (4). De acordo com a Polícia Militar, o protesto aconteceu nas imediações do posto de gasolina do bairro de Itacaranha, em Salvador, sentido Calçada.

Ainda segundo a PM, o protesto foi motivado após uma briga entre familiares, que deixou três pessoas feridas na terça-feira (1º). O trânsito ficou lento no local por cerca de 1h. Os manifestantes interditaram a via com pneus.

A polícia informou ainda que as vítimas da briga familiar foram golpeadas com arma branca, mas não especificou de que tipo. O caso aconteceu por volta das 17h de terça. Os feridos são dois homens e uma mulher, conforme a PM.

Os três contaram à polícia que o agressor é primo deles, e fugiu após o crime. O trio foi socorrido por uma guarnição da PM e por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foram levados para o Hospital do Subúrbio. O estado de saúde deles não foi revelado.

A PM chegou a fazer rondas na região para encontrar o suspeito, mas ninguém foi preso. O caso é investigado pela Polícia Civil. O G1 tentou falar com a delegacia que atende a área, mas não conseguiu contato até a publicação desta reportagem.

Comentários