23 de setembro de 2018 às 13:19
Escolha seu idioma:
CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E RECEBA NOVIDADES

Régis deixa o Bahia, agradece apoio da família e embarca para a Arábia Saudita


Publicado em: 04/09/2018 7:20
Por: Metro1


Nas redes sociais, o jogador posou para fotos com familiares e postou um agradecimento antes de viajar

O meia Régis se despediu do Bahia e embarcou para a Arábia Saudita, onde defenderá o Al Wheda por empréstimo, com opção de compra até maio de 2019. Nas redes sociais, o jogador posou para fotos com familiares e postou um agradecimento antes de viajar.

Segundo o jornal Correio, o atleta terá os direitos econômicos fixados em valor equivalente hoje a R$ 16 milhões. Por ser detentor de 45%, o Esquadrão de Aço fica com a possibilidade de receber mais R$ 7,2 milhões.

Régis estava relacionado para a partida contra o Atlético-PR, no último final de semana. O meia já havia recusado a primeira investida do Al Wheda, que chegou a anunciar a contratação do tricolor nas redes sociais. No entanto, após nova proposta do clube árabe, Régis pediu para não atuar e negociou a saída com o Bahia.

O atleta estava no Esquadrão desde 2016, quando se destacou na campanha do acesso para a primeira divisão. Em 2017, Régis foi uma das peças fundamentais no elenco que se sagrou campeão da Copa do Nordeste. Sob o comando de Enderson Moreira, Régis foi para o banco de reservas, mas sempre entrou no decorrer dos jogos e virou uma das armas secretas do time. Pelo Bahia, o jogador acumulou 117 partidas e anotou 23 gols.

Comentários