16 de outubro de 2018 às 05:02
Escolha seu idioma:
CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E RECEBA NOVIDADES

Receptivo dos Guias e Monitores atende aos participantes do Virtual Educa


Publicado em: 05/06/2018 18:41
Por: Redação | Ascom Setur | Fotos: Tatiana Azeviche


O Programa Guias e Monitores, da Secretaria do Turismo da Bahia (Setur), está em vigência durante o XIX Encontro Internacional Virtual Educa, evento mundial sobre inovação e tecnologia aplicadas à Educação que acontece pela primeira vez na Bahia, de 4 a 8 de junho.  Desde domingo (3), os profissionais especializados em receptivo revezam-se no Aeroporto Internacional de Salvador para atender a todos que vêm para o encontro.

“São pessoas que chegam de países da América Latina e da África em busca de informações sobre transporte, hospedagem, pontos turísticos como o Centro Histórico e sobre o próprio evento”, afirmou Juliana Sechter, supervisora do grupo de sete guias e monitor que atendeu nesta segunda-feira (4), no Aeroporto Internacional de Salvador.

O receptivo especial da Setur também está na abertura do Virtual Educa, nesta segunda, a partir das 19h, no Teatro Castro Alves, e no decorrer de toda a programação, no Centro de Formação e Eventos da Secretaria da Educação do Estado (Iceia). Na sexta (8), os profissionais atuarão ainda em sessão especial que acontece das 9h às 11h30, no Palácio Rio Branco (Centro), onde será celebrado o Dia Mundial dos Oceanos.

Comentários