16 de outubro de 2018 às 05:02
Escolha seu idioma:
CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E RECEBA NOVIDADES

Projeto Amor Trinitário no Alto Santo Antônio lança campanha “DOE UM INSTRUMENTO”


Publicado em: 20/05/2018 8:42
Por: Fonte: Tribuna do Recôncavo|Foto: Miriam dos Anjos


O Projeto Amor Trinitário, no bairro Renato Machado ou Alto Santo Antônio em Santo Antônio de Jesus, lançou a campanha “DOE UM INSTRUMENTO”. Segundo Irmã Luzia, da Congregação Missionárias da Santíssima Trindade, o Projeto Amor Trinitário surgiu com algumas pessoas fazendo o retiro de Santo Inácio, EVC – Experiência Espiritual da Vida Cotidiana.

“Depois desse retiro quiseram fazer alguma coisa concreta, porque a gente reza e a palavra impulsiona a gente a fazer o bem para o outro”, disse. Ainda segundo Irmã Luzia, em 2017 um grupo começou a dar aulas de bordado e alfabetização para adultos, nesse ano de 2018 outro grupo começou a dar aula de pintura em tecido e crochê, e agora surgiram os Missionários Mirins.

“São crianças que gritam por um espaço, eles já servem na comunidade na liturgia, no canto e na leitura da palavra. E eles tem um desejo muito grande de aprender a tocar instrumentos. Por isso lançamos a campanha “DOE UM INSTRUMENTO”.

Os instrumentos, VIOLÕES E FLAUTAS, podem ser entregues na Radio Clube FM, na rua dos Correios em Santo Antônio de Jesus. Informações: (75) 9.9106-8932 – WhatsApp e (75) 3631-1363. A entrevista foi concedida por Irmã Luzia e Elizabete no programa Bom dia Cidade da Clube FM, na manhã do dia 16 de maio. Também estiveram presentes Irmã Lourdes, Cleonice e Miriam, todos integrantes do Projeto Amor Trinitário.

Comentários