17 de novembro de 2018 às 00:39
Escolha seu idioma:
CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E RECEBA NOVIDADES

Profissionais de comunicação debatem Gestão de crises nas empresas


Publicado em: 10/09/2018 19:27
Por: marianaramos@accomunicacao.com/ Foto: Amine Darzé


Empresas possuem dinâmicas próprias, cada uma com seu grau de erros de acertos. Se o negócio vai bem é porque os acertos predominam, mas um erro pode botar tudo a perder. Com as crises institucionais e de imagem não é diferente, filosofias de empresa entram em conflito com os diferentes métodos utilizados no contingenciamento do problema. Como entrar em harmonia e resolver o problema?

Para desvendar essas questões, o assunto Gestão de Crises é pauta de debate promovido pela Associação Baiana do Mercado Publicitário (ABMP), que será realizado nesta terça-feira (11), às 16:30. A conversa será mediada pelo Jornalista Matheus Ramos e terá comentários do publicitário Pedro Valente.

Um dos assuntos que vão nortear o bate-papo é o manual de gestão de crise e imagem da Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar (Abrapp), que em oito passos dá o mapa da mina para as empresas trabalharem seus problemas e recuperarem a imagem institucional.

O evento terá como convidadas a RP e professora universitária de marketing Amine Darzé, gerente de comunicação externa da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba); e Renata Schuback, publicitária especialista em estratégias de comunicação institucional e mercadológica, sócia e diretora de planejamento da Ideia 3, tendo experiências em Angola e São Paulo.

Destinado a profissionais da área, o debate também será transmitido ao vivo, pela página do Facebook da instituição (www.facebook.com/abmpbahia).

Comentários