17 de novembro de 2018 às 00:44
Escolha seu idioma:
CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E RECEBA NOVIDADES

Presidente da ABIH-BA pede para que novos governantes olhem para o turismo


Publicado em: 05/09/2018 8:59
Por: Metro1


Empresário também falou sobre o evento Hospitality Experience, que acontece na capital baiana nos dias 11 e 12 de setembro

O presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis da Bahia, Glicério Lemos, fez um apelo, em entrevista à Rádio Metrópole, para que os futuros governantes eleitos neste ano tenham um atenção especial ao turismo.

“Queria que olhassem o turismo como força de geração de emprego. Quando você foi candidato, Mário [Kertész], você chamou a hotelaria, outros setores e mostrou seu plano de governo. Sei que você tem essa sensibilidade. Quero lhe parabenizar por essa visão e que nossos governantes tenham também. É muito importante a força geradora do turismo”, afirmou.

O empresário também falou sobre o evento Hospitality Experience, que acontece na capital baiana nos dias 11 e 12 de setembro, no Quality Hotel & Suítes São Salvador. “Tem o intuito de ampliar a rede de contatos, crescer as vendas. É muito importante. […] É uma oportunidade que todos da cadeia de turismo terão para ter contato com os potencias compradores do destino Salvador. O que fazemos é promover o destino Salvador e agora trazemos essas pessoas para serem capacitadas aqui”, declarou.

Glicério Lemos ressaltou o papel que a novela global Segundo Sol tem tido para atrair visitantes à capital baiana. “A televisão tem um poder muito forte. A novela tem esse poder, já promoveu muito o Rio e agora promove Salvador. Temos que aproveitar e caprichar. Nós, que estamos na cadeia do turismo, temos que prestar bom serviço, tratar bem o turista. Temos que buscar a capacitação, distribuir o conhecimento a todas as pessoas que trabalham no trade”, afirmou.

Comentários