18 de setembro de 2018 às 14:41
Escolha seu idioma:
CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E RECEBA NOVIDADES

Prefeito destaca retomada da agropecuária Regional na abertura da 43ª Expofeira


Publicado em: 03/09/2018 21:58
Por:


Feira de Santana está se voltando para o crescimento do setor agropecuário, afirmou o prefeito Colbert Filho, na solenidade de abertura oficial da 43ª Exposição Agropecuária de Feira de Santana, na tarde deste domingo, 2. O evento acontece até o dia 9.

A agropecuária, afirmou, vem sendo a melhor conta do PIB (Produto Interno Bruto) brasileiro nos últimos anos e fator de sustentação dos seus bons resultados. “Vamos trabalhar para que o campo se torne ainda mais forte”.

O prefeito ainda disse que ainda existe espaço para o crescimento da Expofeira, com a implantação da tecnologia, por exemplo. “O que se busca é a transformação do Parque de Exposição em um espaço de múltiplos negócios”.

Estimulo à agropecuária

Para o presidente da CNA (Confederação Nacional da Agricultura), João Martins da Silva Júnior (foto), a Expofeira, pela sua pujança e quantidade participação de expositores, é um grande estímulo à agropecuária.

A importância da Exposição Agropecuária de Feira de Santana passa as divisas estaduais, disse o presidente do Sindicato Rural de Feira de Santana, Elmo Figueiredo. “O município é um grande núcleo regional na agropecuária”.

O presidente da FAEB (Federação da Agricultura do Estado da bahia), Humberto Pereira, revelou satisfação em estar na Expofeira, que a define como referência para toda a região. “Sempre contem com a FAEB para a sua realização”.

O secretário de Agricultura, Joedilson Freitas, disse que a presença do público e a quantidade de animais nas baias e pavilhões mostram a importância da mostra. “A Expofeira é uma referência para Feira e região”.

O vereador Edvaldo Lima disse que todos nutrem as expectativas de bons negócios. Estiveram presentes secretários municipais e vereadores, mais representantes de entidades classistas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários