19 de setembro de 2018 às 22:24
Escolha seu idioma:
CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E RECEBA NOVIDADES

Polícia apreende quase 500 quilos de maconha em Irecê


Publicado em: 10/05/2018 7:29
Por: Blog Irecê Acontece | Foto: Divulgação


Polícia apreende quase 500 quilos de maconha em Irecê

Segundo boletim da Polícia Cicil, por volta das 10h da manhã de ontem, um veículo Fusion, conduzido por Daniel Miranda, foi abordado por uma guarnição da PM, sendo encaminhado até a Delegacia de Polícia da Cidade de Riachão de Jacuípe, tendo em vista que o mesmo possuía um mandado de prisão em aberto.

O delegado de Polícia Civil, Danilo Andrade, verificou que o mandado de prisão não estava válido e após verificar o aparelho celular de Daniel, ficou comprovado que o mesmo guardava uma grande quantidade de drogas na sua residência na cidade de Irecê. Imediatamente, Dr. Danilo entrou em contato a autoridade policial, sendo designado equipes da Coordenadoria de Irecê, que começou a realizar o levantamento, visto que no aparelho celular de Daniel haviam vídeos onde existiam imagens em que era visualizada uma grande quantidade de maconha prensada pronta para a venda na sua residência.

Após trabalho investigativo, chegou-se a residência do acusado, onde foram encontrados 430kg de maconha, R$ 55.200,00 ( cinquenta e cinco mil e duzentos reais) em dinheiro, diversas transferências bancárias em valores altíssimos, e diversas escrituras de imóveis adquiridos pelo acusado.

Daniel Santana Miranda foi preso em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas e encaminhado até a Delegacia Territorial de Irecê.

Comentários