19 de agosto de 2019 às 06:58
Escolha seu idioma:
CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E RECEBA NOVIDADES

Planejamento e pesquisa para redução de custos no casamento


Publicado em: 11/05/2019 10:59
Por: Agências de Notícias Foto: Divulgação


O casamento é uma das festas mais aguardadas por muitas mulheres, é sonho, desejo e continua sendo muito caro, também. Vestido, cabelo, espaço, decoração, buffet, bebidas, são muito os custos envolvidos.

Mas existem muitas formas de economizar quando o assunto é festa. Então qual seria a melhor forma de reduzir custos e manter o sonho vivo?

Uma das primeiras economias pode vir da locação do espaço. É preciso levar em consideração que o tamanho da festa pode ser readaptado e a celebração pode ser feita no espaço de eventos da própria igreja ou até mesmo em casa.

O vestido também é, sem dúvidas, um dos itens que podem pesar no orçamento da festa. Tanto a compra quanto o aluguel podem ser caros. Mas se a ideia é simplicidade, escolhendo um bom tecido e uma excelente costureira é possível fazer o próprio vestido. Mas vale a pena avaliar bem este item para não comprometer a entrada triunfal, sonho da maioria das noivas.

Sobre as bebidas, estas podem ser compradas aos poucos e com planejamento já que as datas de validade são longas. Quanto ao buffet existem diversas opções dos renomados até os menos conhecidos. É interessante pesquisar e tentar conhecer o trabalho do fornecedor antes da festa. Não significa que um buffet menos conhecido vá tirar o glamour da festa, é preciso planejamento e pesquisa para conseguir economizar.

Comentários