19 de maio de 2019 às 23:53
Escolha seu idioma:
CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E RECEBA NOVIDADES

Partiu Estágio convoca universitários aprovados no programa


Publicado em: 14/03/2019 7:01
Por: Redação | Foto: Divulgação


Os universitários que foram contemplados no programa Partiu Estágio do Governo do Estado da Bahia serão convocados nesta quarta-feira (13). A informação foi divulgada pelo governador Rui Costa, durante o Papo Correria, quadro apresentado nas redes sociais.

Ao todo, 2.225 estudantes do ensino superior irão ocupar as vagas disponíveis pelo primeiro edital do programa deste ano. Entre 30 de janeiro e 24 de fevereiro, 24 mil pessoas se inscreveram de forma online. As relação dos selecionados está disponível no site da Secretaria da Administração do Estado.

Os universitários convocados devem se apresentar, em até 10 dias úteis, no órgão ou no local em que irão estagiar. O prazo se encerra no dia 26 de março. Os contemplados receberão a informação através do e-mail cadastrado no momento da inscrição do programa. Neste envio está listado os documentos necessários que devem ser entregues, além do nome do órgão ou entidade em que irá estagiar. O estudante que não apresentar a documentação exigida em edital, ou não comparecer até o fim do prazo irá perder a vaga.

Comentários