11 de dezembro de 2018 às 18:32
Escolha seu idioma:
CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E RECEBA NOVIDADES

Paripe recebe Mutirão da Justiça


Publicado em: 10/05/2018 7:54
Por: ASCOM/SJDHDS | Foto: Divulgação


Acontece, hoje (10), às 9h, diversas ações nas áreas de assistência social, jurídica, direitos humanos, cidadania, acessibilidade, saúde e documentação civil básica, serão realizadas para atender à população do bairro de Paripe. O mutirão é uma iniciativa da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS) e acontece na unidade Escola de Menores, localizada na Rua da Bélgica, próximo ao final de linha do bairro, em Salvador.

Na ação, serão prestados importantes serviços para população, como a emissão das Carteiras de Identidade e de Trabalho, atendimento do Procon e do Programa Passe Livre. Além do serviço de intermediação de mão de obra, realizado por meio do SineBahia (Serviço de Intermediação para o Trabalho, da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte/Setre).

O Mutirão é uma estratégia de articulação, voltada aos interesses e necessidades de segmentos socialmente vulnerabilizados, a exemplo de crianças e adolescentes, juventude, pessoa idosa e pessoa com deficiência. Ele fortalece a cidadania, garantindo assim, os direitos e acesso a serviços públicos fundamentais.

Comentários