19 de janeiro de 2019 às 16:55
Escolha seu idioma:
CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E RECEBA NOVIDADES

João Leão: Rui ganha eleição com vitória ‘bem maior’ do que em 2014


Publicado em: 07/08/2018 10:51
Por: Bahia.ba


O vice-governador e pré-candidato à reeleição disse ainda, ao bahia.ba, que está de “malas prontas para esta grande viagem que é a nossa eleição”

Vice-governador da Bahia e pré-candidato à reeleição, João Leão (PP), disse ao bahia.ba, na manhã desta terça-feira (7), que está ansioso pelo resultados das urnas em outubro: “de malas prontas para esta grande viagem que é a nossa eleição”.

“O PP vem aí e nós pretendemos fazer um bom número de deputados estaduais e federais. Dos estaduais está aqui a professora Angélica, uma deputada de Camaçari que é realmente uma garra grande, uma mulher de fibra. Nós estamos prontos”, falou.

Na ocasião, João Leão ainda comentou a candidatura de Ana Amélia (PP-RS) como vice do ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), candidato à Presidência da República nas eleições de outubro.

“A senadora Ana Amélia é uma pessoa de um grande gabarito, é nossa amiga, muito amiga. Eu estou indo à Brasília hoje, sentar com meu partido para as definições que nós vamos tomar na Bahia”, disse.

Para João Leão, o governador Rui Costa (PT) ganha a eleição logo no primeiro turno “com a vitória maior do que nós tivemos anteriormente […] Será bem maior. E vamos fazer a maior bancada de deputados estaduais e federais”, garantiu.

Ponte Salvador-Itaparica – “Nós não estamos fazendo essa ponte por causa de eleição. Nós estamos fazendo a ponte Salvador-Itaparica que não é a ponte, é um processo, é o sistema SVO [Sistema Viário Oeste], é a duplicação de Salvador até Santo Antônio de Jesus, é a duplicação até Valença. É um projeto de desenvolvimento econômico do estado da Bahia. Duzentos e cinquenta municípios ficarão mais perto de Salvador 100km. A ponte não é eleitoreira, é uma obra de necessidade. Dia 19 de novembro ela está em licitação, da mesma maneira que foi feita a licitação da ponte Xique-Xique-Barra”, concluiu.

Comentários