17 de dezembro de 2018 às 14:58
Escolha seu idioma:
CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E RECEBA NOVIDADES

Natal Encantado 2018 em Feira de Santana traz diversas atrações atrações


Publicado em: 04/12/2018 16:55
Por: Redação | Foto: Reprodução


As apresentações da sexta edição do Natal Encantado serão iniciadas no 17 de dezembro, na praça Padre Ovídio.

Os cantores Jorge Vercillo, Diogo Nogueira e os grupos Pholhas e Spokfrevo foram anunciados pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer como atrações musicais do Natal Encantado, evento que vem sendo realizado anualmente pela Prefeitura de Feira de Santana.

Os dois cantores e a banda Pholhas – sucesso nos anos 70 e ainda bem escutada pelas pessoas jovens daquela época, se apresentarão na festa pela primeira vez. Os pernambucanos da Spokfrevo e seu alegre frevo estiveram em Feira na primeira edição do Natal Encantado.

Jorge Vercillo se destaca por cantar uma MPB mordernizada e Diogo Nogueira é uma das principais atrações do samba na atualidade.

No ano passado, abrilhantaram a festa Gal Costa, Fagner, Joana e Alcione, mais o grupo 14 BIS. A grade de atrações, ao longo dos anos, sempre primou pelo bom gosto, com presenças de grandes artistas nacionais, como Vanessa da Mata, Ivan Lins, João Bosco

O Natal Encantado é uma dos eventos imperdíveis para os feirenses e que atrai visitantes de muitos municípios da região. As luzes de Natal e as atrações contratadas para o grande evento transformam Feira de Santana.

Além do Paço Municipal Maria Quitéria, sede administrativa do Governo Municipal, praças como a Monsenhor Renato Galvão – onde é montada a Casa de Papai Noel, da Bandeira, J Pedreira e o estacionamento da prefeitura ganham decoração especial – que se espalha em ruas centrais.

No estacionamento é montado um palco onde acontecem dezenas de apresentações, principalmente as locais, durante todo os dias de festa. Os corais, de programas desenvolvidos em escolas municipais, se apresentam nas janelas do lado da avenida Getúlio Vargas, do paço.

PRINCIPAIS ATRAÇÕES:

Pholhas, dia 17
Spockfrevo, dia 19
Jorge Vercillo, dia 20
Diogo Nogueira, dia 21

Comentários