25 de setembro de 2018 às 22:00
Escolha seu idioma:
CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E RECEBA NOVIDADES

“Não tinha intenção de sair do Aviões do Forró”, revela Solange Almeida


Publicado em: 10/09/2018 19:07
Por: Nem Te Conto


Cantora confessou que foi surpreendida com sua saída da banda, há um ano e meio.

A cantora Solange Almeida foi uma das convidadas do ‘Altas Horas’, no último sábado (08). Durante a entrevista com Serginho Groisman, a baiana acabou revelando que sua saída do Aviões do Forró não foi de forma tão amigável e que ela também se surpreendeu ao deixar o grupo, o qual comandava há anos ao lado de Xand Avião.

“Minha saída foi uma surpresa pra mim na época, porque eu não tinha intenção alguma de sair do Aviões do Forró. Mas surgiu a história de fazer o DVD e que fosse alguma coisa paralela ao Aviões e sugerido por eles. Logo em seguida, aquilo tomou uma proporção muito grande e foi afetando nossa convivência diária. A coisa foi ficando insustentável e para que nós não terminássemos de forma tão trágica, e a gente esquecesse as coisas boas que vivemos, eu decidi sair da banda”, confessou. 
Sol ainda disse que ficou mais confiante depois que passou a trabalhar em carreira solo, mas relatou que nem tudo é tão fácil: “já estou há um ano e meio fora, e as pessoas estão começando a ver uma Sol diferente, porque hoje eu tenho uma liberdade maior de cantar todo estilo de música. Eu canto Pabllo, Iza, Alok, David Guetta e faço tudo trazendo as coisas para a minha verdade. Tem sido uma luta diária, porque dar a cara a tapa e sair de uma banda que era nacionalmente, que era uma coisa estruturada, que era considerada uma das maiores bandas de forró do país… E eu dei a cara pra bater, com 43 anos, com quatro filhos para criar sozinha e eu consegui fazer isso. Eu não sabia a força que eu tinha e hoje eu sei a grande mulher que eu sou”.

Comentários