16 de agosto de 2018 às 05:27
Escolha seu idioma:
CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E RECEBA NOVIDADES

Município de Alagoinhas recebe SineBahia Móvel


Publicado em: 09/08/2018 7:51
Por: Ascom SineBahia


SUGESTÃO DE PAUTA

O quê: Município de Alagoinhas recebe SineBahia Móvel

Quando: 10/08 (sexta-feira)

Horário: 08:00 às 14:00

Endereço: Rua Alagoinhas Velha, S/N, Conjunto Residencial Linha Verde (Minha Casa, Minha Vida) – Alagoinhas Velha, em frente à Faculdade de Medicina

Município de Alagoinhas recebe SineBahia Móvel

SineBahia realiza cadastro/Intermediação de Mão de Obra (IMO), emissão de Registro Geral (RG) e de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) no município de Alagoinhas. A ação acontece com serviços gratuitos, nesta sexta (10/08), das 8h as 14h, no Conjunto Residencial Linha Verde (Minha Casa, Minha Vida), localizado na Rua Alagoinhas Velha, S/N – Alagoinhas Velha, em frente à Faculdade de Medicina. O atendimento ocorre por ordem de chegada e com limite de distribuição de senhas.

Documentação

Interessados em pesquisa de vagas de emprego devem apresentar a CTPS. Caso não tenham cadastro no SineBahia, é necessário também que apresentem RG, CPF e comprovantes de residência e escolaridade. Candidatos que desejem concorrer a vagas com exigências específicas têm que possuir certificados dos cursos e comprovações das experiências nas funções almejadas.

Para emissão da 1º via da Carteira de Trabalho, é imprescindível RG, CPF e Certidão de Nascimento/Casamento ou Divórcio, além de comprovante de residência emitido nos últimos 90 dias. A solicitação de 2ª via exige também o Boletim de Ocorrência de perda ou roubo do documento, emitido em delegacia, pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), contendo o número do PIS (Programa de Integração Social) nas informações registradas.

A emissão de RG – 1ª ou 2ª via, requer Certidão de Nascimento ou Casamento (original e xerox), e uma foto atual, tamanho 3X4cm de fundo branco. Para registro do CPF no documento, faz-se necessária a apresentação da respectiva numeração cadastral. Cidadãos divorciados ou separados precisam da certidão de casamento com averbação do estado civil, já os viúvos da certidão de óbito ou casamento averbada para iniciar a solicitação.

Comentários