21 de março de 2019 às 23:29
Escolha seu idioma:
CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E RECEBA NOVIDADES

Mulher que disparou na sede do YouTube, na Califórnia, é identificada


Publicado em: 04/04/2018 7:55
Por:


Três pessoas ficaram feridas na ação, que aconteceu na tarde de terça-feira.

A mulher que disparou na sede do YouTube, em San Bruno, na Califórnia, foi identificada como Nasim Najafi Aghdam, de 39 anos. Três pessoas ficaram feridas após a moradora de San Diego fazer vários disparos na tarde de terça-feira (3). Autoridades disseram que ela se matou logo em seguida, de acordo com a CNN.

A motivação do ataque ainda não está clara. Há relatos conflitantes sobre a atiradora conhecer ou não as pessoas que foram atingidas pelos disparos. Duas pessoas ouvidas pela CNN disseram que ela conhecia pelo menos uma das vítimas, mas a polícia não confirma que alguém tenha sido especificamente o alvo dos disparos.

Uma fonte judicial afirmou, segundo o “Los Angeles Times”, que a polícia investiga um site em que Nasim apareceria reclamando de uma medida do YouTube, que estaria restringindo e suprimindo vídeos. A postagem foi apagada ainda na terça-feira.

Pouco antes das 17 horas (horário de Brasília) de terça-feira, um usuário do Twitter que se identificou como funcionário do YouTube publicou uma mensagem na qual dizia que havia relatos de um atirador no escritório da empresa.

Vadim Lavrusik disse ter ouvido barulho de tiros e afirmou estar fechado em uma sala com colegas. Minutos depois ele acrescentou que já havia sido liberado e estava fora do prédio.

Lilian Chen, designer do YouTube, disse no Twitter que foi tirada do prédio com as mãos para cima. “Vi gotas de sangue nas escadas pelas quais subo sempre. Estou tremendo. Isso é surreal. Espero que meus colegas estejam bem”.

Comentários