19 de janeiro de 2019 às 16:52
Escolha seu idioma:
CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E RECEBA NOVIDADES

MRV lança campanha de compra de imóveis


Publicado em: 09/12/2018 20:33
Por: AGENCIA DE NOTÍCIAS/ Foto: Divulgação


Mais de 1 milhão de brasileiros tiveram seu sonho realizado pela MRV Engenharia, conseguiram sair do aluguel e conquistaram um lar para compartilhar com a família. Outros tantos estão vendo neste momento o sonho do primeiro imóvel se tornar realidade. Mais que ser a maior construtora da América Latina, a companhia busca ir além, sempre guiada pelo equilíbrio ambiental e justiça social, contribuindo para a construção de uma país melhor e mais justo. E é esse o mote da nova campanha institucional da empresa “Construir Sonhos que Transformam o Mundo”, que está sendo divulgada em canal de tevê fechado.

Não faz muito tempo, as empresas eram vistas e qualificadas quase que exclusivamente por sua capacidade de gerar empregos, de produzir resultados e de entregar produtos e serviços com boa aceitação por parte de seus clientes e consumidores. Esse já se tornou um objetivo completamente ultrapassado. Na realidade, o que o público espera e exige hoje de uma empresa é um compromisso muito mais amplo, incluindo uma inserção responsável na própria sociedade com quem ela se relaciona. Consciente do seu papel, a MRV vem desenvolvendo várias ações com o objetivo de contribuir para a transformação da realidade e do futuro do país por meio de uma visão sustentável e com a certeza de estar fazendo o certo.

Neste sentindo, somente de janeiro a setembro, a companhia investiu R$ 150 milhões em obra de urbanização e infraestrutura, como a construção de redes de saneamento, espaços de lazer, creches, escolas e postos de saúde, nas cidades onde atua. Ainda, mais de 3.800 de seus colaboradores realizaram o sonho de ler e escrever por meio do projeto Escola Nota 10 e 1% do total de seu lucro líquido é revertido em ações para o desenvolvimento educacional, por meio do Instituto MRV, organização sem fins lucrativos.

Segundo o diretor de Marketing da MRV, Rodrigo Resende o objetivo da campanha é propagar o propósito da empresa e suas ações para a sua realização. “Nosso o objetivo vai muito além de construir apartamentos. Queremos contribuir com a transformação do país e acreditamos que isso é possível por meio dos sonhos, pois sonhos motivam pessoas e, quando realizados, mudam a realidade. Ao apostarmos nisso intrinsecamente estamos dizendo que estamos comprometidos com as pessoas; cliente, colaboradores e a sociedade que vive próximo a um empreendimento MRV”, completa.

Comentários