19 de junho de 2019 às 18:31
Escolha seu idioma:
CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E RECEBA NOVIDADES

Mirela recebe aval de Otto para candidatura à prefeitura de Lauro


Publicado em: 11/06/2019 18:56
Por: Pedro Vilas Boas/ BNews Foto: Divulgação


ponto crucial para decidir sobre a candidatura da deputada estadual Mirela Macedo (PSD) à prefeitura de Lauro de Freitas foi resolvido. O presidente estadual do partido, senador Otto Alencar, deu o aval que faltava para a parlamentar consolidar o desejo de gerir o município.

“Ele falou que não tem nenhum tipo de problema, que posso ser candidata em Lauro de Freitas”, revelou a deputada em entrevista ao BNewsnesta terça-feira (11).

Mirela explicou que ainda falta realizar algumas “costuras políticas” em Lauro.”Algumas lideranças políticas, partidos políticos de Lauro têm me procurado pra falar sobre 2020″, contou.

Apoio do PP

A deputada estadual garante que o PP está alinhado ao PSD em Lauro de Freitas, apesar da defesa ferrenha do vereador Augusto César (PP), que integra à base da atual prefeita do município, Moema Gramacho (PT).

“O PP não é da base do governo de Moema, mas esse vereador não representa a sigla partidária. Estamos conversando para sair uma candidatura ou do PP ou PSD”, afirmou.

Mirela e Moema protagonizaram um conflito aberto, por meio de ofensas reproduzidas pela imprensa local. A atual chefe do executivo municipal chegou a chamar a deputada de “traidora”, além de exonerar secretários ligados à antiga aliada.

“Eu acho que o que foi quebrado não tem mais conserto. Tem meu respeito pelo ser humano, pessoa, mas é muito difícil viver uma aliança política quando coisas tão básicas são perdidas”, desabafou.

Comentários