22 de março de 2019 às 17:42
Escolha seu idioma:
CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E RECEBA NOVIDADES

Manno Góes chama Netinho de “bicha burra”


Publicado em: 11/03/2019 11:22
Por: Ag. de Notícias | Foto: Divulgação


Manno Góes se manifestou após o cantor mandar indireta para Daniela Mercury.

Após o presidente Jair Bolsonaro alfinetar Daniela Mercury e Caetano Veloso por conta da música “Proibido o Carnaval”, Netinho resolveu entrar na discussão.

Apoiador declarado de Bolsonaro, o cantor de axé music publicou no Instagram uma indireta para Daniela, dizendo que nunca havia usado a Lei Rouanet para os seus projetos. Após a declaração de Netinho, Manno Góes, compositor da canção “Milla”, se manifestou sobre o assunto.

No Facebook, Manno saiu em defesa de Daniela e não poupou críticas à atitude de Netinho na rede social. “A ‘Milla’ da música é amor! É liberdade! É diversidade! Jamais seria tortura, homofobia, xenofobia, preconceito. Jamais seria ligada à milícia ou laranjas”, escreveu.

“‘Milla’ é mais que uma música; é uma história. Que teve em Netinho, um homossexual não assumido-gente-boa, uma voz… Não me chame de amigo. Não sou seu amigo. Não quero mais ser seu amigo. Você não merece ‘Milla’. Bicha burra”, declarou.

Considerado um dos compositores mais requisitados da Bahia, Manno Góes foi um dos integrantes do grupo Jammil e Uma Noites.

Confira a publicação de Manno Góes na íntegra

 

Comentários