14 de novembro de 2018 às 14:11
Escolha seu idioma:
CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E RECEBA NOVIDADES

Lídice corre contra o tempo para conseguir votos no interior


Publicado em: 30/08/2018 8:39
Por: Bahia.ba


A senadora tem acompanhado constantemente o governador, o vice-governador João Leão (PP) e os candidatos ao Senado, Jaques Wagner (PT) e Angelo Coronel (PSD)

Preterida na chapa majoritária, encabeçada pelo governador Rui Costa (PT), para disputar a reeleição, a senadora Lídice da Mata (PSB) vem percorrendo o maior número de cidades possíveis no interior do Estado para garantir uma boa votação para deputada federal.

Além do pouco tempo de campanha, a ex-prefeita de Salvador ainda enfrenta um adversário dentro do próprio partido, o ex-presidente da Assembleia Legislativa Marcelo Nilo (PSB), que fez de tudo para que a correligionária fosse uma das candidatas ao Senado na chapa de Rui.

Candidato a federal, Nilo, que foi o deputado estadual mais votado do estado nas últimas eleições, inevitavelmente vai tirar votos de Lídice.

A senadora tem acompanhado constantemente o governador, o vice-governador João Leão (PP) e os candidatos ao Senado, Jaques Wagner (PT) e Angelo Coronel (PSD) nas viagens ao interior, já que tem votação cativa na capital.

Sobre a polêmica envolvendo integrantes do PSB, como o presidente municipal da sigla, Valdemar Oliveira, que afirmou não votar em Angelo Coronel para o Senado, Lídice tem minimizado.

A ordem é correr atrás de votos e evitar as rusgas com Coronel.

Comentários