18 de outubro de 2018 às 21:46
Escolha seu idioma:
CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E RECEBA NOVIDADES

Juíza manda apreender 2 milhões de santinhos com Lula


Publicado em: 27/09/2018 19:00
Por: Redação | Foto: Reprodução


A juíza Carmem Lúcia Santos Pinheiro, do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia, atendeu ao pedido da coligação liderada pelo DEM na Bahia entrou com representação para que seja proibida a distribuição de santinhos com a imagem do ex-presidente Lula.

Segundo a magistrada, a tiragem de todos os materiais somam mais de dois milhões de panfletos. “O periculum in mora [perigo da demora], de igual sorte, se faz presente, uma vez que a manutenção da propaganda com a divulgação de candidato com o registro indeferido tem potencialidade de gerar dúvida no eleitorado, circunstância que deve ser evitada nesse momento da campanha”, sentenciou Carmem Lúcia.

Segundo do DEM, candidatos a deputado estadual e federal nas eleições 2018 estariam distribuindo material de campanha irregular com o nome e a foto do ex-presidente, condenado e preso pela Operação Lava Jato. Fiador da denúncia, o presidente nacional do DEM, prefeito de Salvador, ACM Neto, principal cabo eleitoral da chapa oposicionista atacou o PT, em nota divulgada na última quarta-feira, 26, classificou como “grave crime eleitoral” a distribuição dos panfletos.

Comentários