14 de agosto de 2018 às 20:33
Escolha seu idioma:
CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E RECEBA NOVIDADES

Jair Bolsonaro chega em Salvador e é recebido por eleitores


Publicado em: 24/05/2018 13:20
Por: A Tarde


O pré-candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL) chegou no aeroporto de Salvador e foi recebido por uma multidão. Ele subiu em uma estrutura e começou a discursar, mas a bateria do megafone utilizado pifou e ele teve dificuldade em falar.

Em uma das poucas frases audíveis, Bolsonaro fez referência aos apoiadores. “Os outros pré-candidatos têm a TV ao lado. Eu tenho o povo brasileiro. Essa multidão é a imagem do povo do Brasil”, disse.

Os organizados dizem que 5 mil pessoas foram recepcionar o político no aeroporto. Contudo, a Polícia Militar afirmou que não há como dimensionar.

Durante o discurso, Bolsonaro se mostrou receptivo com o público e parou para tirar selfies e receber presentes, entre eles um buquê de rosas brancas, que foi levado pela presidente estadual do partido, Dayane Pimentel.

O grupo de apoiadores de Bolsonaro cantou o hino nacional com gritos de guerra, como “Eu vim de graça!” – em alusão aos partidos que pagam supostos militantes para estarem nos eventos. Eles também gritavam: “1, 2, 3,4 , 5 mil, queremos Bolsonaro presidente do Brasil”.

Após a breve fala, o pré-candidato seguiu para o Grande Hotel de Stella Mares, onde ele vai almoçar e conceder uma entrevista. Ele ainda deve se encontrar com pré-candidatos a deputado estadual e federal.

Comentários