terça-feira, 16 abril, 2024

EXPEDIENTE | CONTATO

Haddad será “Clark Kent” em nova peça publicitária do PT

confirmado como o candidato do PT à Presidência da República, o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad posou no melhor estilo “Super-Man” na nova peça de campanha do partido divulgada nesta terça-feira (11). À lá Clark Kent, o petista abre o paletó e revela uma camisa vermelha por baixo, com a foto do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

A peça foi lançada nesta terça, mesmo dia em que se encerra o prazo para que o PT faça o anúncio oficial do substituto de Lula nas eleições. De agora em diante, a sigla deve trabalhar fortemente a imagem do ex-prefeito de São Paulo como candidato. A expectativa dos petistas é de que a estratégia de esperar ao máximo para confirmar Haddad consiga fazer transferir os votos que seriam destinados ao ex-presidente, preso na sede da Polícia Federal, em Curitiba.

Na pesquisa eleitoral do Datafolha divulgada na noite desta segunda-feira (10), Fernando Haddad aparece com 9% das intenções de votos. Apesar de ainda continuar atrás de Ciro Gomes (PDT), Marina Silva (Rede) e Jair Bolsonaro (PSL), Haddad foi o candidato que teve o maior crescimento em comparação com os resultados anteriores. Foi a primeira pesquisa feita após o início dos Horário Eleitoral na TV e Rádio. Alckmin, que tinha a esperança de disparar por ser o presidenciável com maior tempo para a campanha, subiu, timidamente, 1% no levantamento.

Arquivos