17 de outubro de 2019 às 13:14
Escolha seu idioma:
CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E RECEBA NOVIDADES

Governo entrega nova sede do programa NEOJIBA nesta terça-feira


Publicado em: 06/07/2019 8:02
Por: ASCOM | SJDHDS | Fotos: Michele Brito


Na próxima terça-feira (09), às 9h30, o Governo da Bahia, através da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS), entrega a nova sede do Programa NEOJIBA, no Parque do Queimado, no bairro da Liberdade. O ato contará com as presenças do governador Rui Costa, do titular da SJDHDS, Carlos Martins e do maestro Ricardo Castro.

O novo espaço recebeu um investimento de, aproximadamente, R$ 12,3 milhões, provenientes do Governo do Estado e do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e possibilitará   ampliar o número de crianças e jovens atendidos pelo NEOJIBA.

Durante a inauguração, haverá uma série de apresentações musicais e participações especiais, a exemplo da Orquestra e Coro do NEOJIBA, com interpretações de três peças orquestrais, da abertura da ópera “O Retirante”, de Elomar, do Hino da Bahia e Ode a Alegria. Além disso, o evento também contará com a participação dos cantores Mateus Aleluia, Elomar e João Omar.

Depois de 12 anos de criado, o Programa, que é uma política pública de desenvolvimento social e já atendeu mais de 10 mil crianças, adolescentes e jovens, terá uma sede própria e permanente, para atividades artísticas e socioeducacionais, se tornando o mais completo espaço para a formação musical do Brasil.

Serviço
O quê? Inauguração da Nova Sede do Programa NEOJIBA

Quando? 09 de julho de 2019, às 9h30

Onde? Parque do Queimado – R. Saldanha Marinho, 10-32, Liberdade, Salvador

 

Comentários