23 de setembro de 2018 às 13:42
Escolha seu idioma:
CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E RECEBA NOVIDADES

Ex-ministra do STJ, Eliana Calmon, declara apoio a Cezar Leite


Publicado em: 23/08/2018 15:38
Por: Tatyanna Hayne | Vânia Silva | Foto: Divulgação


A ex-ministra do Supremo Tribunal de Justiça, Eliana Calmon, declarou apoio ao candidato a deputado federal e vereador Cezar Leite (PSDB).
Em vídeo divulgado nas redes sociais, a jurista falou da dúvida da população nas próximas eleições e da certeza no seu voto ao candidato.  “Muitos estão em dúvida, referente aos candidatos. Mas eu, Eliana Calmon, estou com segurança absoluta, meu candidato a deputado federal é Cezar Leite”.

Eliana Calmon explicou seu voto em Cezar Leite. “Médico que já teve sua atuação como vereador de Salvador, luta pela família, pela saúde, pela segurança, tudo aquilo que nós precisamos”.

O médico se demonstrou honrado pelo apoio da magistrada. Para Cezar Leite, a adesão de uma pessoa como Eliana Calmon já justifica sua vontade de ter entrado na política.  “Ter o apoio de um dos grandes exemplos de integridade e honestidade do nosso país, vale o desafio. Me sinto extremamente honrado”, agradeceu Cezar Leite.

Eliana Calmon é a primeira mulher a compor o Supremo Tribunal de Justiça (STJ), no qual ocupou o cargo de ministra no período de 1999 a 2013. Também foi corregedora-geral de Justiça.

Comentários