quinta-feira, 25 abril, 2024

EXPEDIENTE | CONTATO

“Essas acusações extemporâneas não nos atingem”, diz Heraldo sobre críticas

Presidente do Democratas em Salvador, Heraldo Rocha preferiu não comentar as duras críticas feitas pelo presidente do MDB na Bahia e pré-candidato ao governo, João Santana, ao prefeito ACM Neto (DEM). Segundo o emedebista, em entrevista. Neto “é um menino, em idade, em experiencia política e em vivencia”.

“O prefeito ACM Neto é um gestor de qualidade, liderança inconteste, nosso presidente nacional, não é só uma liderança de Salvador. O fato que ocorreu de não ser candidato é um direito que ele tem. É um problema de foro íntimo. Estou em Buerarema fazendo política, em bora não seja candidato a deputado. Nosso quadro de representação é muito bom. José Ronaldo é um excelente candidato. Então, essas acusações extemporâneas não nos atingem. Zé Ronaldo diz que quer o apoio do MDB, vamos esperar, conversar. O tempo é o melhor remédio para a política”, disse Heraldo em entrevista na manhã desta sexta-feira (11).

Heraldo disse ainda que espera que haja união dos partidos de oposição na disputa pelo Palácio de Ondina. “Estamos trabalhando para isso, e espero que sim. Estamos recebendo o apoio de muitas lideranças. Está havendo uma reposta muito grande ao nosso candidato, que é ficha-limpa. Eles vão ver esse negócio de ‘já ganhou’ deles [do grupo de Rui] no dia 7 de outubro”, acrescentou.

Arquivos