14 de agosto de 2018 às 20:33
Escolha seu idioma:
CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E RECEBA NOVIDADES

Escunas não saem e catamarãs para Morro de São Paulo operam com conexão em Itaparica


Publicado em: 05/06/2018 10:07
Por: G1


Travessia Salvador – Mar Grande opera com horários de saída a cada 30 minutos dos terminais.

As escunas de turismo, que fazem o tradicional passeio às ilhas, não saíram nesta terça-feira (5) por causa do mau tempo em Salvador. A chuva que cai na cidade também faz com que os catamarãs, que fazem a travessia da capital para Morro de São Paulo, operem com conexão na Ilha de Itaparica.

O primeiro catamarã zarpou do Terminal Náutico às 8h30, atracou em Itaparica, de onde os passageiros seguiram de ônibus até a Ponta do Curral, em Valença, e daí fizeram a travessia em lanchas até o Morro.

Os próximos horários saindo da capital serão feitos 10h30 e 13h. Já do Morro, as saídas ocorrem às 11h30, 13h e 15h. Com conexão em Itaparica, a viagem dura 3h20, em média – uma hora a mais em relação à viagem direta.

Já a travessia Salvador-Mar Grande opera com horários de saída dos terminais a cada 30 minutos. O embarque no Terminal de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, é tranquilo, e o mesmo acontece no Terminal Náutico, na capital.

Oito embarcações estão em tráfego desde as 5h. A travessia vai atender nesta terça-feira até as 20h, que é o último horário saindo de Salvador. De Mar Grande, a última viagem do dia para a capital será às 18h30.

Comentários