18 de outubro de 2018 às 17:19
Escolha seu idioma:
CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E RECEBA NOVIDADES

Enderson Moreira sinaliza Bahia com time misto na Sul-Americana


Publicado em: 06/08/2018 10:29
Por: Correio


O Bahia não terá força máxima no reencontro com o Atlético Cerro, na Copa Sul-Americana. O técnico Enderson Moreira já sinalizou que vai poupar atletas na partida de quarta-feira (8), às 21h45, no estádio Luis Tróccoli.

“Minha intenção é entrar com a melhor equipe possível. Temos atletas que infelizmente não vão conseguir se recuperar. Gilberto é preocupante em termos físicos. Há muito tempo não fazia uma sequência assim. Temos que avaliar”, avisou o treinador tricolor.

“Vamos tentar colocar a melhor equipe possível. Mas alguns provavelmente não conseguirão jogar. Se não tiver esse cuidado, podemos perder jogadores lesionados”, explicou Enderson Moreira durante a entrevista coletiva concedida após o empate em 1×1 com o Fluminense, no Maracanã, domingo (5), pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A delegação tricolor não retornará para Salvador. Do Rio de Janeiro, segue nesta segunda-feira (6) à tarde direto para Montevidéu, no Uruguai, cidade palco do jogo contra o Atlético Cerro. Como não estão inscritos na competição internacional, os laterais Paulinho, Bruno e Mayk, o volante Joilson e o atacante Pelezinho retornarão para a capital baiana.

Já o lateral Léo e o meia Régis serão aproveitados em Montevidéu. Eles não enfrentaram o Fluminense no último domingo e estão descansados. Régis não entrou em campo porque estava suspenso e Léo por questões contratuais.

No primeiro jogo contra o Atlético Cerro, quando o Bahia venceu por 2×0, Enderson Moreira poupou cinco titulares – Tiago, Gregore, Elton, Vinícius e Edigar Junio. O resultado conquistado em Pituaçu no dia 25 de julho permite que o tricolor se classifique mesmo em caso de derrota por um gol de diferença. Se o Atlético Cerro devolver o placar, a decisão vai para os pênaltis. Quem avançar, enfrentará Botafogo ou Nacional do Paraguai nas oitavas de final.

O retorno para Salvador acontecerá na quinta-feira (9) e, no sábado (11), o tricolor já volta a entrar em campo, contra o América-MG, às 19h, na Fonte Nova, pela Série A.

Comentários