O objetivo da empresa é fazer com que, após aproveitar os benefícios provenientes do orgasmo, o colaborador volte ao trabalho mais produtivo

Na grande maioria dos casos, a rotina agitada no trabalho pode deixar o funcionário estressado. Para evitar isso, uma empresa britânica está encorajando seus colaboradores para que eles possam tirar uma folga e praticar a masturbação .

Para deixar os funcionários mais produtivos, uma empresa britânica liberou alguns dias de folga no ano para a masturbação
Nesses dias longe do escritório, que podem ser até quatro em um ano, os funcionários são incentivados a aproveitar para se “realizarem” sexualmente e desfrutarem de muitos orgasmos com a masturbação

Para adotar essa medida, a empresa realizou um levantamento com mais de dois mil britânicos e descobriu o que os deixa felizes. Para 78%, a resposta está nos benefícios do orgasmo, seja sozinho ou com um parceiro.

Enquanto isso, 66% dizem que se sentem mais produtivos após alcançar o clímax . Já 44% dos entrevistados acreditam que eles se beneficiam da felicidade e dos efeitos do aumento da produtividade por um período de até cinco dias após gozar .

“Ser sexualmente realizado e satisfeito é algo que, para nós, é um direito humano básico e totalmente gratuito. E, com o resultado dessa pesquisa, temos o prazer de apresentar uma nova iniciativa em que oferecemos aos funcionários a oportunidade de até quatro dias por ano para ter um ‘dia de autoestima’”, relata Rachael Nsofor, porta voz da empresa.

Ela ainda continua. “Esperamos que nossas equipes use as folgas para fazer o que quiserem para explorar sua felicidade. Temos a esperança de que eles venham trabalhar no dia seguinte mais felizes e sejam tão produtivos quanto possível”, finaliza.

Mas, afinal, quais os benefícios da masturbação?