15 de novembro de 2018 às 02:48
Escolha seu idioma:
CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E RECEBA NOVIDADES

Em visita a cidades do Litoral Norte, Rui Costa critica velha política


Publicado em: 02/09/2018 19:21
Por: AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS / Foto: Assessoria Rui Costa/Eliel Ramos


Recebido com festa em um mar vermelho de apoiadores em Araçás, no Litoral Norte, o candidato à reeleição pelo PT, Rui Costa, iniciou seu discurso na quarta cidade visitada deste sábado (3), criticando a forma como a oposição tem traçado a estratégia política nesta eleição. “Não respondo a calúnias, difamações, nem a esse velho estilo de fazer política. Cada um colhe o que planta e eu costumo plantar a semente do bem, do afeto e do carinho. Não devolvo nada com agressão, nem com violência”, disse diante de aplausos em meio à multidão, ao lado dos candidatos a vice-governador, João Leão (PP), e a senador, Jaques Wagner (PT) e Angelo Coronel (PSD), bem como fez na cidade de Entre Rios.

A “Correria pela Bahia”, que iniciou o percurso do dia em Jandaíra, à altura da rua Duque de Caxias, passou por Esplanada, Entre Rios e finalizou em Catu.

Em Esplanada o candidato a reeleição foi recebido pelo ex-prefeito Rodrigo de Castro Lima (Podemos), irmão do Deputado Estadual Alex Lima (PSB), e o Vice-Prefeito Djalma Brito (PSD).

Comentários