18 de outubro de 2018 às 22:10
Escolha seu idioma:
CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E RECEBA NOVIDADES

Em Candeias, Carlos Martins recebe apoio do prefeito Pitágoras


Publicado em: 25/09/2018 16:00
Por: Redação | Foto: Divulgação/Carlos Martins


“Até o dia da eleição o nosso trabalho é para eleger Carlos Martins deputado federal. Então, vamos redobrar os nossos esforços e atenção para alcançar o nosso objetivo”, declarou Pitágoras, prefeito de Candeias, na manhã desta quinta-feira (20), durante reunião realizada com sete secretários municipais e um diretor.

Segundo Pitágoras, Carlos Martins é “totalmente capacitado para representar Candeias e vai fazer uma grande diferença em Brasília. Até o dia 7 de outubro, estaremos focados na eleição do nosso candidato”, disse o prefeito.

Para Carlos Martins, esse é um reforço importante, que vai ampliar ainda mais a amplitude da sua candidatura no município. Na oportunidade, o candidato também destacou a necessidade da eleição de Haddad e convocou o grupo para eleger um presidente do PT. “Tenho dito que essa será a eleição mais importante do Brasil após a República. Nós temos esse compromisso com o país”, complementou.

Participaram do encontro os secretários de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, Robson Santana; de Educação e Cultura, Cássio Vinicius; de Esportes, Nem de Barão; de Governo, Jairo Silva (Jairinho); de Gabinete, Ivan Palma; de Serviço Social, Joelma Aneide; de Serviços Públicos, Marivalda da Silva; de Meio Ambiente, Toni Gleidson, além do diretor de Esporte, Cícero Luiz (Dudu) e o presidente do PT Municipal, Loteba.

Comentários