14 de novembro de 2018 às 13:37
Escolha seu idioma:
CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E RECEBA NOVIDADES

“É urgente a duplicação da rodovia Ilhéus-Itabuna”, diz Zé Ronaldo


Publicado em: 27/08/2018 18:05
Por: Redação | Foto: Reprodução


O candidato a governador pela coligação Coragem para Mudar a Bahia, Zé Ronaldo participou, no sábado (25), em Itabuna, da inauguração dos comitês dos candidatos a deputado estadual Augusto Castro, em Itabuna, e federal Elmar Nascimento, em Campo Formoso. O ex-prefeito de Feira de Santana afirmou que é preciso urgência na duplicação da estrada Itabuna-Ilhéus. Em Campo Formoso, moradores pediram medidas urgentes contra a falta de segurança, que aumentou no súltimos anos com o governo do PT.

Em Itabuna, ao lado do prefeito ACM Neto e da candidata a vice-governadora Drª Mônica Bahia, Zé Ronaldo discursou: “Sei que há muito tempo os moradores de Itabuna e de Ilhéus aguardam a duplicação da estrada, que é curta, mas que nunca teve a devida atenção do governo do Estado. Como governador, realizarei essa obra e a mobilidade na região irá melhorar, contribuindo para o avanço dos setores produtivos”.

Representante da região, o deputado Augusto Castro ressaltou o trabalho realizado por Zé Ronaldo em Feira de Santana, onde foi prefeito quatro vezes. “Os itabunenses me pediram a presença do futuro governador da Bahia, Zé, porque sabem que ele é determinado e é cumpridor dos seus compromissos. Sou feliz de tê-lo como candidato ao governo. Ele dará atenção à região cacaueira e duplicará a nossa estrada”.

Comentários