14 de agosto de 2018 às 12:41
Escolha seu idioma:
CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E RECEBA NOVIDADES

Do PSD, Fernando Torres defende Lídice na chapa de Rui: ‘Torço bastante’


Publicado em: 21/05/2018 8:05
Por: Metro1


O deputado federal Fernando Torres (PSD) declarou, hoje (21), apoio à candidautra à reeleição da senadora Lídice da Mata (PSB). Ressaltou, no entanto, que, ao defender a postulação da socialista, não pretere os indicados do PSD.

“Tenho simpatia pela Lídice. Torço bastante pela candidatura dela. Estou na torcida para que a Lídice vá para a chapa majoritária. Espero que dê tudo certo, mas claro que sou partidário e vou seguir o que meu partido determinar. Não estou pedindo para tirar ninguém”, afirmou, em entrevista ao Metro1.

Perguntado qual seria a chapa ideial, Fernando Torres disse que “não tem”. Negou que prefere Lídice a Angelo Coronel, presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) e favorito para ser indicado pelo PSD à composição governista.

“Não estou rejeitando ninguém. Lídice pode entrar no lugar [Jaques] Wagner ou de João Leão. Estou, apenas, torcendo para que ela vá para chapa”, frisou.

Fernando Torres reiterou que não é candidato à reeleição, e vai apoiar Otto Filho – filho do senador Otto Alencar –para Câmara dos Deputados. Reafirmou que deve ser postulante à prefeitura de Feira de Santana, em 2020.

Comentários