15 de junho de 2019 às 21:55
Escolha seu idioma:
CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E RECEBA NOVIDADES

Deficientes físicos e pessoas com mobilidade reduzida terão banho de mar


Publicado em: 04/01/2019 10:26
Por: Foto: Divulgação/Assessoria


O banho de mar assistido para deficientes físicos e pessoas com mobilidade reduzida, oferecido pelo projeto “Para Praia”, será realizado a partir das 8h de sábado (5), na praia do Farol de Itapuã, em Salvador. O evento, que chega à sexta edição, vai até as 12h.

A expectativa é que, este ano, o projeto receba, em média, 50 pessoas por dia. No próximo sábado (12), o Para Praia também será realizado em Itapuã.

Em seguida, no final de semana dos dias 19 e 20 de janeiro, o projeto será levado para o litoral norte. Segundo a organização do evento, a praia escolhida será na cidade de Camaçari, mas ainda não foi definida.

No dia 26 de janeiro, um sábado, o Para Praia volta para a capital baiana e será realziado em Ondina, na região do Instituto Bahiano de Reabilitação (IBR), mesmo local onde o projeto é realizado desde a primeira edição.

A partir daí, o evento vai promover o banho de mar assistido até o dia 23 de fevereiro, sempre aos sábados, exceto no dia 2 de fevereiro, por conta dos festejos de Iemanjá.

Deficientes físicos e pessoas com mobilidade reduzida têm banho de mar assistido em Salvador — Foto: Divulgação/Assessoria

Deficientes físicos e pessoas com mobilidade reduzida têm banho de mar assistido em Salvador — Foto: Divulgação/Assessoria

Comentários