16 de fevereiro de 2019 às 13:40
Escolha seu idioma:
CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E RECEBA NOVIDADES

De olho na prefeitura, Cacá diz que transfere título para Salvador na próxima semana


Publicado em: 11/02/2019 16:35
Por: Foto: Wilson Dias/Agência Brasil


De olho na prefeitura de Salvador em 2020, o deputado federal Cacá Leão (PP) disse, nesta segunda-feira (11), que vai transferir o título de eleitor de Lauro de Freitas para a capital baiana na próxima semana.

A partir daí, segundo o progressista, ele vai começar a pavimentar uma possível candidatura ao Palácio Thomé de Souza. “Uma candidatura não pode ser só um desejo pessoal. Vou começar a dialogar e discutir com os partidos”, declarou, em entrevista ao Bahia Notícias.

Cacá Leão negou, ainda, que tenha feito uma acordo com o presidente da Câmara de Salvador, Geraldo Júnior (SD). Á imprensa, o vereador disse que fez um pacto no qual, se for para o PP, o deputado desistiria da candidatura para apoiar Geraldo.

“A gente nunca tratou disto. Até porque estamos em lados apostos, né? Tenho amizade com ele e carinho. Vou construir minha candidatura e depois abrir mão não tem lógica, né?”, disse o progressista. Cacá disse que falou “em tom de brincadeira”  sobre convite para a vereadora Marta Rodrigues (PT) ser a sua vice na chapa, mas ressaltou que “é um grande nome” para uma eventual composição.

Comentários