14 de novembro de 2018 às 21:59
Escolha seu idioma:
CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E RECEBA NOVIDADES

Dão faz pocket show na abertura da 2ª edição do EPA


Publicado em: 07/11/2018 23:21
Por: Ellas Comunicação / Foto: Divulgação


A 2ª edição do EPA! Encontro Periférico de Artes já tem data marcada para acontecer, e quem comanda a abertura é o cantor baiano Dão. O evento com entrada gratuita será aberto oficialmente no dia 12 de novembro, no Teatro Gregório de Mattos, a partir das 19h. No mesmo palco, o público vai contar com apresentação do espetáculo Buque da Áttomos Cia de Dança- BA.

O dia da abertura já começa com a oficina de contos, corporalidade e performances negras, da Mestre em Educação e Contemporaneidade, Hildalia Fernandes,  das 09 às 12h, na escola de dança da Funceb, no Pelourinho.

Na noite de abertura, além das três atrações confirmadas, a direção do EPA! promete ainda algumas surpresas especiais.

As atrações integram a programação do EPA!. O encontro será realizado de 12 a 18 de novembro, com atividades gratuitas em diversos espaços como Estação da Lapa, Escola Nelson Mandela, em Periperi, Espaço Xisto, Escolas de Dança da Funceb e da UFBa e Teatro Gregório de Mattos.

O EPA! tem como proposta propagar e difundir a arte negra e periférica. A programação gratuita vai contar com Literatura Negra, Cinema, Exposição, Dança, Oficinas, Performances, Intervenções e a tradicional Batalha do Pagode.

EPA! Encontro recebe artistas nacionais e internacionais

Neste ano, o EPA vai promover o intercâmbio entre  artistas de várias origens e trajetórias, trazendo convidados do Ceará, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Paraguai. As atividades evidenciam a pluralidade artística do evento,  com diversas ações e atrações, sempre buscando fomentar a produção das artes negras.

O EPA! é mais uma realização da ExperimentandoNus Cia de Dança. Com 10 anos de trajetória a CIA produz dança de forma independente, e tem seu currículo diversos trabalhos com foco nas inquietações cotidiano. O projeto conta com a direção artística de Bruno de Jesus e Inah Irenam.

Siga nossas redes e fique por dentro de toda programação desse Encontro que nasceu para propagar e difundir a cultura negra e periférica. Vem pro EPA!

Comentários