17 de novembro de 2018 às 01:05
Escolha seu idioma:
CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E RECEBA NOVIDADES

Coronel deve ter alta do hospital nesta quinta


Publicado em: 13/09/2018 8:39
Por: AG. NOTICIAS / FOTO: Reprodução


O candidato ao Senado na Coligação MAIS TRABALHO POR TODA A BAHIA e presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Angelo Coronel, foi operado, com sucesso, na tarde de hoje (12.09) no Hospital Aliança. A cirurgia de colestite – inflamação na vesícula – foi conduzida pelo Dr. Leonardo Canhedo, através de uma cirurgia feita por videolaparoscopia.
“O ato cirúrgico transcorreu sem nenhum contratempo, tudo foi muito bem feito. Ele vai ficar em repouso e deve ter alta amanhã à tarde e, provavelmente na segunda-feira, ele deve retomar suas atividades. Isso é a rotina em cirurgias dessa natureza e não vejo maiores problemas”, disse o senador e médico Otto Alencar, que acompanhou o procedimento.
SOLIDARIEDADE: O líder da Bancada da Oposição, deputado Luciano Ribeiro (DEM), se solidariza com o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Ângelo Coronel (PSD), que precisou se afastar de suas atividades hoje (12/09) para fazer uma cirurgia de emergência.
“Estou na torcida para que o presidente Ângelo Coronel se recupere bem dessa intervenção cirúrgica, reestabelecendo a sua saúde. Que logo, ele consiga ficar bom para cumprir as suas missões. Minha solidariedade ao amigo e colega”, afirmou.
O candidato a senador Jutahy Magalhães Junior acabou de chegar ao município de Paulo Afonso e soube da necessidade do deputado estadual Ângelo Coronel de se submeter a uma cirurgia. “Desejo que ele tenha sucesso na operação e esteja rapidamente restabelecido para continuar fazendo campanha. Manifesto minha solidariedade aos seus familiares e amigos“.
                                                                             *****
A Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado da Bahia (TCE/BA) desaprovou, em sessão ordinária desta quarta-feira (12.09), a prestação de contas do convênio 53/2006, firmado pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb) com a Prefeitura Municipal de Ituaçu, tendo como responsável o ex-prefeito Albércio da Costa Brito Filho.

Comentários