19 de junho de 2019 às 18:14
Escolha seu idioma:
CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E RECEBA NOVIDADES

Com câncer, Ludmila Ferber emociona em depoimento bombástico


Publicado em: 08/04/2019 14:22
Por: Gospel Palnet Foto: Divulgação


Nesse domingo (07), foi ao ar a participação da cantora gospel Ludmila Ferber no “Programa da Eliana” (SBT).  Ela foi homenagear a amiga Fernanda Brum, a surpresa foi repleta de emoção.

Brum, foi a grande homenageada no quadro “História de Vida”. ela emocionou a todos ao relembrar a sua infância humilde.

Logo depois, a cantora falou sobre a dor que sentiu com a separação dos país. Diante disso ela falou que deu a volta por cima depois que se converteu.

Em seguida Brum se emocionou com a surpresa da amiga e também cantora Ludmila FerberLutando contra um câncer, ela relembrou que Fernanda estava em Israel quando soube de seu problema e chorou muito. Ferber relatou que dessa maneira a amiga não saiu mais de seu lado.

As duas estão frequentemente juntas, e Fernanda gravou recentemente uma participação no novo álbum de Ludmila. Em suas redes sociais Ludmila agradeceu  a oportunidade de homenagear a amiga na TV.

Ludmila e sua luta contra o câncer

A cantora foi diagnosticada com a doença cerca de um ano atrás, e  nesse meio tempo ela demostrou-se uma guerreira. Apesar do tratamento, e de uma idade já avançada, a pastora tem reagido bem a quimioterapia, surpreendendo a todos.

Na manhã da última quarta-feira (3), Ludmila realizou mais uma tomografia, e apesar de não ter recebido o resultado ainda, ela demostrou-se muito confiante e grata por mais um ciclo.

A pastora não conseguiu esconder a alegria, o amplo sorriso nos lábios, e o brilho nos olhos falaram por si.

Comentários