quinta-feira, 28 março, 2024

EXPEDIENTE | CONTATO

CMS: Colégio de Líderes discute PL dos Aplicativos e ‘Revogaço’

Logo após a reunião, acontecerá no plenário Cosme de Farias a votação das contas do prefeito ACM Neto referentes ao ano de 2016

O presidente da Câmara de Vereadores de Salvador, Leo Prates (DEM) vai se reunir com o os líderes dos partidos na Casa, na tarde desta quarta-feira (29), para discutir o Projeto de Lei dos Aplicativos, o Revogaço, além de um acordo para votação de projetos de Vereador.
Sobre o Projeto dos Aplicativos, segundo a proposta do Executivo, ficaria estabelecido o máximo de 7.200 veículos (número igual ao de táxi) e o limite de três prestadores para cada veículo. Os carros devem ter idade máxima de oito anos a partir da eventual publicação da lei.
Aliado do prefeito ACM Neto (DEM), o vereador Cézar Leite (PSDB) criticou o projeto.
Na opinião do tucano, “do jeito que veio [o projeto], tem que devolver todo (risos)”. “Eu estou convesando com alguns vereadores pata a gente ver se consegue fazer algumas alterações”, relatou o vereador ao bahia.ba.
Já o chamado “Revogaço” é a Comissão Especial Temporária para a Análise e Revogação das Leis Municipais Obsoletas, idealizada pelo líder do DEM na Câmara Municipal de Salvador, Alexandre Aleluia.
Logo após a reunião do Colégio de Líderes, acontecerá no plenário Cosme de Farias a votação das contas do prefeito ACM Neto referentes ao ano de 2016.

Arquivos