23 de setembro de 2019 às 10:26
Escolha seu idioma:
CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E RECEBA NOVIDADES

Cezar Leite quer alunos deficientes em atividades de educação física nas escolas


Publicado em: 11/06/2019 18:38
Por: ASCOM | César Leite | Foto: Divulgação


Presidente da Comissão de Assistência social e de Direito das pessoas com Deficiência, o vereador quer promover atividades esportivas para alunos do ensino fundamental do município.

Nesta segunda-feira, 10 de junho, o vereador Cezar Leite, presidente da Comissão de Assistência social e de Direito das pessoas com Deficiência, promoveu uma reunião com entidades representantes das pessoas com deficiência com foco em atividades de educação física e esportivas para os alunos de escolas públicas municipais.

Desta vez, o vereador que já vem movimentando encontros com diversas secretarias, propôs em reunião a realização de um seminário de capacitação profissional com estratégias de inclusão para os educadores físicos, audiência pública sobre temática, festival de atividade paraolímpica para alunos do ensino fundamental e outros assuntos importantes para comunidade de Pessoas com Deficiência.

Participaram da reunião Lívia Borges do Conselho Municipal de Pessoas com Deficiência, e os Professores Virgílio José Rios Leiro e Edson Campos Garrido Rodrigues, do ION -Instituo de Organização Neurológica da Bahia.

Comentários