18 de outubro de 2018 às 21:53
Escolha seu idioma:
CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E RECEBA NOVIDADES

Casa de secretário é atingida por tiros


Publicado em: 08/05/2018 7:20
Por:


Ninguém ficou ferido. Polícia acredita que ato pode se tratar de ameaça e intimidação à autoridade.

O ataque com mais de 90 tiros na casa de Célio Oliveira, Secretário de Indústria e Comércio de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, foi registrado por câmeras de segurança. As imagens mostram o momento em que dois homens em uma moto se aproximam da casa do secretário e efetuam os tiros contra o imóvel. Ninguém ficou ferido.

Através das imagens dá para ver uma das colunas da casa sendo atingida pelos disparos e o momento em que o cachorro da família corre dos tiros. Fotos cedidas pela Polícia Civil mostram as marcas dos tiros que ficaram no portão e até nos móveis da casa.

O caso ocorreu na noite de sábado (5) e as informações sobre o ataque foram divulgadas nesta segunda-feira (7), pela Polícia Civil. De acordo com a polícia, os criminosos fugiram do local após os disparos. A polícia ainda não fala em suspeitos do atentado.

“A gente pode ver em algumas imagens [que não foram divulgadas] que o secretário quando entra na casa dele, existia um veículo que estava seguindo ele e depois [os criminosos] efetuaram os disparos. A situação causou pânico não só a ele, mas como toda a família do secretário”, disse o delegado Leonardo Mendes, responsável pelo caso.

Leonardo disse ainda que não descarta a possibilidade de tentativa de homicídio, mas acredita que os tiros na casa do secretário podem se tratar de alguma ameaça e ou intimidação. “A gente vai em busca dessas provas para que a gente possa dizer com a plena certeza o que aconteceu com o secretário e qual foi o motivo que levaram os indivíduos a realizarem essa barbárie”, disse o delegado.

A arma utilizada no crime, segundo a polícia, foi uma pistola de uso restrito com um kit rajada, equipamento que deixa a arma curta com o mesmo potencial de uma metralhadora. A equipe de reportagem conversou com o secretário. Ele preferiu não gravar entrevista, mas disse que vai aguardar as investigações.

Na manhã desta segunda-feira, o portão da casa já estava sendo trocado, e as marcas nas paredes tapadas.

Célio Oliveira, além de secretário da prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, também é empresário e dono de um supermercado na cidade.

Comentários