15 de outubro de 2018 às 18:30
Escolha seu idioma:
CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E RECEBA NOVIDADES

Cardeais do MDB apostam que Wagner será o candidato do PT a presidente


Publicado em: 11/05/2018 7:21
Por:


Em um encontro que aconteceu na casa do chefe do Senado, Eunício Oliveira, os emedebistas analisaram o cenário presidencial deste ano

Os carderais do MDB acreditam que o PT não tem opção e vai arrastar a candidatura ao Palácio do Planalto do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva  ao limite e substituí-lo em setembro. A aposta da sigla é o nome do ex-governador da Bahia, Jaques Wagner (PT), segundo a coluna Painel, do jornal Folha de S. Paulo.

Em um encontro que aconteceu na casa do chefe e do Senado, Eunício Oliveira, os emedebistas chegaram a outras conclusões também. A primeira é de que a eventual vitória do ex-ministro Ciro Gomes (PDT) pode ser um golpe no MDB, já que o pedetista chama o partido até de “quadrilha”.

A segunda é de que o presidente Michel Temer (MDB) deveria oficializar logo que não é candidato. A terceira é que o ex-ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, precisa mostrar viabilidade até julho, o que é improvável. Os cardeais  também entendem que o ideal seria não se aliar a ninguém na eleição presidencial.

Comentários