21 de julho de 2019 às 19:10
Escolha seu idioma:
CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E RECEBA NOVIDADES

“Candeias entra no protagonismo do São João”, diz prefeito Dr. Pitágoras


Publicado em: 19/06/2019 8:58
Por: Redação | Foto: Divulgação


O prefeito de Candeias, Dr. Pitágoras (PP), falou com Informe Baiano, nesta terça-feira (18/06), sobre o São João do município, um dos principais da região metropolitana de Salvador. Entre as atrações definidas do Arraiá do Aconchego 2019 estão: Ferrugem, Devinho Novaes, Léo Santana, Jeanne Lima, Saia Rodada e Magníficos.

“Candeias nunca teve tradição de São João e essa é a primeira vez que estamos fazendo uma festa de nível nacional. O São João é uma festas mais populares do país. Qualquer pessoa, de qualquer classe social, pode ir, pois chega na feira, compra seu milho, a laranja, seu amendoim e bebe seu licor”, pontuou o prefeito, que acrescentou.

“Candeias entra no protagonismo do São João. A gente convida realmente toda população para conhecer nossa cidade e o nosso São João, onde teremos sexta Saia Rodada e Devinho Novaes. No sábado tem Ferrugem, que é a grande atração nacional hoje, com Jeanne Lima, cantora do The Voice. No domingo teremos o gigante Leo Santana em nossa festa junto com Magníficos. Já na segunda-feira, dia 24, teremos a prata da casa e vamos também tentar fazer uma surpresa para nossa população”, afirmou Dr. Pitágoras.

O gestor de Candeias lembrou também que vai ser realizado “um trabalho solidário com a troca de ingressos por alimentos”.

“Na sexta, a troca vai ser por um quilo de arroz, no sábado por um quilo de feijão e no domingo por 400 gramas de leite em pó. Na segunda, o acesso é livre”, concluiu Dr. Pitágoras.

As trocas de ingressos do Arraiá do Aconchego irão acontecer nos dias 21, 22 e 23. Os pontos de troca serão no CDT/Sedas e no Ginásio de Esportes.

Comentários