18 de outubro de 2018 às 22:13
Escolha seu idioma:
CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E RECEBA NOVIDADES

Campus Party: celulares e computadores antigos poderão ser trocados por ingressos


Publicado em: 17/05/2018 13:38
Por: Redação | Foto: Reprodução


Celulares e computadores velhos poderão ser trocados por ingressos da segunda edição da Campus Party Bahia, considerada a maior experiência do mundo na área de tecnologia e inovação, com 300 horas de atividades.

A novidade foi anunciada na manhã desta quinta-feira (17), na Arena Fonte Nova, em Salvador, durante coletiva de imprensa. De acordo com o diretor geral da Campus Party, Tônico Novais, os aparelhos eletrônicos entregues no evento serão reciclados.

“Junto com o Ministério de Ciência e Tecnologia nós criamos o centro de reciclagem de computadores, onde as pessoas podem trazer computadores, smartphones antigos para que eles tenham uma destinação correta. A pessoa traz qualquer tipo de aparelho eletrônico e em troca ela recebe o convite para a Campus Party”, explicou. Cada ingresso será válido para um dia do evento.

A Campus Party oferece, este ano, espaço para seis mil “campuseiros”. Na programação, palestras, debates, oficinas, workshops e a e uma maraton onde hackers se reúnem para explorar dados, sistemas lógicos, além de discutirem novas ideias para desenvolvimento de projetos de softwares.

Open Campus

O espaço de entrada gratuita está aberto a partir desta quinta (17) ao sábado (19), das 10h às 20h, e no domingo (20), das 10h às 15h. No espaço, os participantes vão contar com competição de robótica e batalha de drones

Comentários