16 de fevereiro de 2019 às 13:43
Escolha seu idioma:
CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E RECEBA NOVIDADES

Câmara de Salvador volta a discutir projeto do Uber na próxima semana


Publicado em: 10/02/2019 9:47
Por: Agências de Notícias Foto: Divulgação


A vereadora Lorena Brandão (PSC) afirmou, durante discurso na tribuna da Câmara Municipal de Salvador, que o projeto que regulamenta o transporte individual de passageiros através de aplicativos, como Uber, voltará a ser discutido na semana que vem. O texto será pautado na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), presidida pelo vereador Alexandre Aleluia (DEM).

“Sob a proteção de Deus demos início nesta quarta aos trabalhos na CCJ, uma das comissões mais importantes da Casa. No último ano fizemos a relatoria de mais de 60 projetos e temos a expectativa de continuar fazendo este trabalho qualificado, sempre buscando a constitucionalidade e o melhor para a nossa capital”, disse Lorena.

Sobre o texto, a edil destacou que o projeto será apreciado pelos outros vereadores do colegiado. “É um dos projetos mais importantes que estão na Câmara neste momento e que vamos voltar a discutir na CCJ já na próxima reunião. O presidente Aleluia já disse que dará novas vistas para que os vereadores novos na comissão, como Marcelle e Duda, possam estudar o PL. A relatoria continua sob a minha responsabilidade e agora iremos analisar os que os colegas de comissão vão propor”, completou a vereadora.

Comentários