11 de dezembro de 2018 às 19:23
Escolha seu idioma:
CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E RECEBA NOVIDADES

Bruna Marquezine faz rara aparição com a mãe em evento fashion


Publicado em: 10/05/2018 21:19
Por: CARAS DIGITAL / Foto: Divulgação


Bruna Marquezine e Grazi Massafera estiveram na noite de quarta-feira, 9, no Shopping Leblon, no Rio de Janeiro, para prestigiar o lançamento da nova coleção de uma grife feminina.

A intérprete da vilã Catarina de Deus Salve o Rei não foi sozinha, ela chegou ao evento fashion acompanhada de sua mãe, Neide Maia. Juntas, mãe e filha se divertiram, posaram para os fotógrafos e também aproveitaram para fazer umas comprinhas.

“Falei: ‘mãe, escolhe seu presente’. Aí ela escolheu e eu falei: ‘então tá bom, na volta a gente compra’, e vinguei minha infância. Mentira, ela está indo para casa cheia de presente”, revelou a atriz em um vídeo postado no Instagram Stories.

Bruna marquezine chora ao relembrar personagem deficiente visual

Bruna esteve recentemente no Vídeo Show para relembrar seu segundo papel em uma novela. Em 2005, a atriz deu vida à personagem Maria Flor, em América, uma doce menina com deficiência visual.

Ao vivo, no palco do programa, a morena se emocionou ao rever Duda, que tem deficiência visual, serviu de inspiração e também participou da trama de Glória Perez. Após a novela, a jovem estudou, cursou Biologia e hoje faz licenciatura.

“Fico feliz em saber que ela continua vendo o mundo de uma forma bonita. Sempre foi uma inspiração para mim e é tão bonito… Todo mundo acha que enxergar é uma barreira, mas via que minha visão era uma barreira. Duda é superação, fé, esforço”, afirmou a namorada do jogador Neymar Jr., em meio a lágrimas.

Bruna marquezine e neymar jr.

Bruna não cansa de declarar seu amor ao namorado, o jogador de futebol Neymar Jr. Nas redes sociais, o craque do PSG postou uma foto e recebeu um elogiou superfofo da atriz. “Que gatinho, meu Deus!”, escreveu ela na postagem. David Brazil, grande amigo do atleta, também elogiou. “Ai que charmoso”, disse ele. “Gatão”, comentou o surfista Pedro Scooby, marido de Luana Piovani.


Comentários