15 de dezembro de 2018 às 00:26
Escolha seu idioma:
CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E RECEBA NOVIDADES

Brumado fala de experiência na Seleção e diz que Bahia tem peso


Publicado em: 15/05/2018 16:53
Por: Correio


No dia em que completou 19 anos, o atacante Júnior Brumado voltou ao Fazendão com um presentaço. Não veio embrulhado, nem foi encontrado em prateleira. O jogador trouxe na mala muita experiência e um momento que jamais será esquecido.

O garoto, que voltou de um período de treinos com a Seleção Brasileira Sub-20, falou um pouco sobre a emoção de sentir o peso da amarelinha, mesmo que ainda seja pelas categorias de base. “Fiquei uma semana lá no CT do Corinthians. Foi uma experiência muito importante. Cheguei lá com bastante respeito, de poder estar no profissional e poder chegar lá com peso, representando o Bahia. Para mim foi muito importante, por conhecer pessoas novas, treinador, que é o Amadeu, me deu bastante moral, a comissão técnica também. Espero estar de novo em junho. Contra o Corinthians mesmo, ganhamos de 2×1. O primeiro a gente fez na pressão da bola. E o segundo foi uma jogada desacreditada. Eu gosto bastante quando eles desacreditam e eu vou na bola. E consegui dar um passe e deixar o Tetê do Grêmio na cara do gol e fazer o 2×0”, relata.

Reserva no tricolor, o jovem entra em todos os jogos de Guto, no segundo tempo. Como foi desfalque no jogo passado, contra o São Paulo, o técnico apostou em Kayke, que não foi bem. Brumado saiu em defesa do companheiro. “Kayke é um excelente jogador, mas não vive um bom momento. Tenho que respeitar. Não adianta ficar criticando, sendo que é companheiro de equipe. Edigar ficou alguns jogos sem marcar. Voltou e tem dois jogos e três gols. Fico feliz por ele e por todos. Espero que meu retorno seja importante para a equipe e para mim, fazendo gol”, ameniza.

O Bahia volta a campo no sábado (19), quando enfrentará o Palmeiras, às 21h, no Allianz Parque. Brumado já estará à disposição, mas não deve começar entre os titulares. Por outro lado, o meia Allione e o lateral-direito João Pedro não poderão atuar por questões contratuais, já que pertencem ao time paulista.

Comentários