15 de dezembro de 2018 às 21:36
Escolha seu idioma:
CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E RECEBA NOVIDADES

Base comunitária de Narandiba festeja primeiro aniversário


Publicado em: 15/05/2018 7:26
Por: SECOM - Secretaria de Comunicação Social


Surpresa e gratidão são palavras que resumem o sentimento da equipe de policiais militares da Base Comunitária de Segurança (BCS/Narandiba) pelo apoio da comunidade às ações realizadas pela unidade, desde a inauguração em 8 de maio de 2017. A celebração do primeiro aniversário da base foi realizada no último sábado (12), com prestação de serviços, apresentações musicais e concurso de beleza.
O comandante da BCS/Narandiba, capitão Alã Carlos Jesus Santos, afirmou que o acolhimento recebido da comunidade é gratificante. “Percebemos a intensa participação das pessoas e o resultado positivo alcançado, com a integração da polícia com os moradores”, declarou. Alã disse ainda estar bastante satisfeito com a iniciativa da população em homenagear o trabalho policial.
Destinados aos moradores dos bairros de Narandiba, Cabula VI, Doron e Saboeiro, os atendimentos oftalmológicos, jurídicos, sociais e de medicina veterinária tiveram início às 8h e se estenderam até as 12h. Houve ainda corte de cabelo e designer de sobrancelhas. Na parte da tarde, foi realizada a etapa semifinal do concurso ‘Garota Comunidade BCS’, seguida de apresentação musical do forrozeiro Igor Rodriguez. À noite, foi entoado os ‘parabéns para você’, comemorando um ano da instalação da base.

Comentários