17 de outubro de 2018 às 11:09
Escolha seu idioma:
CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E RECEBA NOVIDADES

Bahia reencontra o Vasco com gostinho de “quero mais”


Publicado em: 27/05/2018 9:40
Por: Estadão | Foto: Divulgação


Depois de vencer equipe cruz-maltina por 3 a 0 na Copa do Brasil, Tricolor quer repetir a dose neste domingo, agora pelo Campeonato Brasileiro.

É boa a última lembrança que os torcedores do Bahia têm do Vasco. Não faz muito tempo, o Tricolor atropelou os cariocas no jogo de ida da Copa do Brasil. Foi no dia nove de maio. Com uma bela atuação, a melhor da temporada, a equipe de Guto Ferreira fez 3 a 0 e poderia até ter saído de campo com um placar mais elástico. Neste domingo, as duas equipes se reencontram, desta vez pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo está marcado para 16h (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova.

O triunfo largo deu ao Tricolor uma boa vantagem para o jogo da volta, que só será disputado em julho. Mesmo em caso de derrota por dois gols de diferença em São Januário, a equipe fica com a vaga.

A confiança da torcida tricolor, claro, está lá em cima. O volante Elton alerta, entretanto, que espera um adversário cauteloso e com mais “pegada”.

– Nosso pensamento é repetir. Independente do placar, hoje, no nosso momento, o importante é a vitória. Seja de 1 a 0, dois… É outra competição. Eles virão com mais pegada, mais cuidado, porque eles vieram se atirando e viram que não dá para fazer isso na nossa casa. Ainda vai ter bastante troca no time deles, então quem entra sempre entra motivado numa equipe, sempre quer mostrar. Então a gente tem que tomar cuidado nesse setor. Mas é continuar com a nossa pegada dentro de campo em casa, que eu tenho certeza que vai ser um grande jogo e vamos sair com o triunfo – disse.

Além do mais, em se tratando de Campeonato Brasileiro, os últimos resultados do Bahia não foram satisfatórios. Em casa, venceu uma e perdeu duas. Longe de Salvador, foi derrotado três vezes. Desempenho que deixa a equipe na zona do rebaixamento.

Para a partida, Guto Ferreira deve mandar a campo a seguinte equipe: Anderson; João Pedro, Tiago, Lucas Fonseca e Mena; Gregore, Elton, Zé Rafael, Vinicius e Élber; Junior Brumado.

Bahia x Vasco, 7ª rodada do Campeonato Brasileiro;
Local: Arena Fonte Nova, Salvador;
Horário: 16h (de Brasília);
Time provável: Anderson; João Pedro, Tiago, Lucas Fonseca e Mena; Gregore, Elton, Zé Rafael, Vinicius e Élber; Junior Brumado.;
Desfalques: Edigar Junio, Douglas, Marco Antônio, Léo e Rodrigo Becão, lesionados;
Pendurados: Lucas Fonseca, Gregore e Élber;
Arbitragem: Rodolpho Toski Marques (Fifa) apita a partida, auxiliado por Bruno Boschilia (Fifa) e Victor Hugo Imazu dos Santos (AB). O trio é do Paraná.

Comentários