17 de novembro de 2018 às 00:40
Escolha seu idioma:
CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E RECEBA NOVIDADES

Bahia prorroga contrato do meia Ramires até fim de 2022


Publicado em: 16/09/2018 8:22
Por: GloboEsporte.com / Salvador / Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia


Formados nas categorias de base do Tricolor, o meia Ramires de 18 anos tem um jogo como profissional; ele é opção de Enderson Moreira para partida deste domingo, contra o Palmeiras.

Bastou um jogo como atleta profissional para o meia Ramires entrar nas graças da torcida do Bahia. E, na noite da última sexta-feira, o clube anunciou a prorrogação do vínculo do jogador, que era até o fim de 2019 para o término da temporada de 2022.

Ramires que, na verdade, se chama Eric dos Santos Rodrigues, foi no titular último jogo do Bahia na Arena Fonte Nova, contra o Sport, e teve bom desempenho. Na rodada seguinte, contra o São Paulo, no Morumbi, ele esteve entre os relacionados para o duelo diante do São Paulo e ficou como opção de Enderson Moreira no banco de reservas. O meia está à disposição do treinador para o jogo deste domingo, contra o Palmeiras, novamente na Fonte, às 16h (horário de Brasília).

Ramires é soteropolitano e morador do bairro de Águas Claras. Ele chegou ao Bahia em 2011, quando chamou a atenção de amigos e familiares e o seu vizinho o levou ao Fazendão. Enquanto atleta do sub-15 ou 17, quase sempre figurou entre os titulares e, além de levantar troféus do estadual, conquistou outros três títulos pelo clube: Copa Red Ball, Copa Dois de Julho e Copa Metropolitana.

Comentários